Mulheres na copa (3)

Por Fernanda Souza

Hoje, em Londrina, desde às 8h da manhã, foi possível perceber artigos inusitados nas mulheres. Indo para o trabalho, para a faculdade, para academia ou até mesmo levar o cachorro para passear, as cores verde e amarelo estavam em vários acessórios. E foi assim até a hora do jogo. E assim permanece nos bares por exemplo, onde a vitória do Brasil ainda é comemorada.

É um tipo de nacionalismo que surge, brota, reluz nessa época. Mas que se ressalte, só nessa época. A maioria das mulheres há de concordar que não é sempre que usamos uma calça estilo legging verde, com uma blusa amarela. Ou até mesmo uma baby look do Brasil com um sapato social verde e o blazer por cima para ir trabalhar. Ou ainda um cachecol verde e amarelo.

São roupas que não vemos todos os dias nas ruas, ainda mais acompanhando as mulheres para tantos lugares, mas que hoje saíram do guarda roupa na cidade e pode-se apostar que no Brasil todo também. É importante ressaltar que exemplos bregas, casuais e elegantes dividem espaço nas ruas.

Montagem: Fernanda Souza (imagens- google)

Valeu a produção mulheres, porque o jogo não foi lá dos melhores, mas já que é para entrar no clima, que seja com estilo. Sem exageros.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: