Mulheres na copa

Torcer com estilo

Por Ráisa Guerra

Uma coisa é fato: Copa do Mundo deixou de ser algo que possuía um maior interesse da parte masculina e passou a cair nas graças da parte feminina da humanidade. As mulheres estão cada vez mais se envolvendo nos jogos e participando das torcidas na frente do televisor ou, até mesmo (para as mais afortunadas), nos estádios. Mas há outro ponto que está crescendo de interesse nas torcedoras quando o assunto é a copa: elas aproveitam para fazer moda.

O verde e amarelo estão tomando conta das lojas

De uns meses para cá, está um grande frisson na indústria da moda devido a Copa do Mundo. Coleções de acessórios e roupas nas cores dos países estão estampadas nas vitrines, para todas as idades. No Brasil, não é nada diferente. O verde e amarelo está ganhando espaço nos guarda-roupas femininos, em diferentes formatos e estilos. Até mesmo vestidos de festa (inclua para noivas) com as cores da bandeira brasileira já estão sendo produzidos. É a nacionalidade estampada em uma das coisas mais importantes do universo feminino: no estilo. Até mesmo para se casar.

Nesse período de Copa, dá para casar e torcer para o Brasil.

E já que criatividade não tem limite, a moda da copa chegou as unhas. Como a tendência da moda inverno 2010 são unhas de cores fortes e contrastantes (homens, isso é uma informação importante, ok?), grandes fabricantes de esmaltes brasileiros já estão lançando coleção com as cores amarelo, verde e azul.


Resumidamente, o mercado de roupas, acessórios e afins, tem um novo horizonte a ser explorado: o consumo das torcedoras em Copa do Mundo. Vale de tudo, desde que seja bonito e com as cores da bandeira. Alias, o que importa é torcer com estilo.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: