E o calçadão, como vai?

por Bruna Lima

Parece que chegou a hora da verdade. Depois de concluir a primeira etapa da obra, ouvir críticas em relação ao novo projeto e entrar num conflito (que ainda não acabou) com os donos de quiosques instalados no calçadão, a Prefeitura de Londrina decidiu por em prática uma atitude consciente: ouvir a voz do povo. A partir de segunda-feira (24) será realizada uma pesquisa popular para avaliar o nível de aprovação do público em relação as reformas realizadas até agora.

A enquete terá duração de uma semana (com exceção do domingo) e serão entrevistados aqueles que circularem entre as ruas Pernambuco e Prefeito Hugo Cabral no horário das 9 as 17 horas (segunda a sexta) e das 9 as 12 horas (sábado). O povo deve responder se gostou do novo projeto, se prefere o novo visual ao antigo e se considera o novo piso mais seguro para os pedestres. Será instalada uma urna para voto no trecho do calçadão que já foi reformado.

A aprovação popular é mais um passo e uma tentativa do atual prefeito Barbosa Neto para comprovar sua teoria de que a reforma do calçadão é bem aceita pelo cidadão londrinense, rebatendo todas as críticas feitas até agora ao novo projeto. De qualquer modo os resultados dessa pesquisa devem ser cruciais para saber se as obras irão prosseguir tranquilamente, se sofrerão mais resistência ou até se pode haver uma possível redefinição do projeto do calçadão.

via Bonde

Anúncios
Explore posts in the same categories: Dia a dia

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: