Londrinenses tem chance de conferir novidades na indústria

Oscar I. Fujiwara

Profissionais da indústria metalmecânica e eletroeletrônica de Londrina e região têm a oportunidade de conferir as novidades tecnológicas do setor e expandir seu conhecimento sobre a área na VI Feira Eletromecânica e Eletrônica, que acontece entre os dias 13 e 16 de abril, no SENAI. O evento é realizado em parceria pelo SEBRAE, SENAI e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Londrina (Sindimetal).

 Ao todo são 40 expositores, entre empresas brasileiras e multinacionais, que mostram seus produtos em uma área de 1200m2. Os visitantes também têm acesso a palestras técnicas, ministradas por seis empresas diferentes. Durante o evento também acontecerá o II Prêmio CAIXA de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica e de Material Elétrico, que premiará com R$ 5 mil o melhor projeto desenvolvido por alunos universitários e cujo objetivo é fomentar a integração entre o meio acadêmico e as empresas. O norte do Paraná conta com um parque metalmecâncio e eletroeletrônico de 758 indústrias cadastradas no Sindimetal, responsável pelo emprego direto de 12 mil pessoas.

São esperados cerca de mil visitantes por dia e a expectativa é que a Feira movimente aproximadamente R$ 1 milhão em negócios. A entrada é gratuita e o evento acontece das 18h30 às 22h.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Londrinenses tem chance de conferir novidades na indústria”

  1. Cesar Romero Says:

    Que sublime! Texto sucinto, porém preciso.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: