Saem os quiosques, entra a “Cidade Limpa”

por Bruna Lima

E a Lei Cidade Limpa implantada em Londrina na gestão atual do prefeito Barbosa Neto segue firme em seus objetivos. Nesta semana o calçadão da cidade foi palco da mais recente iniciativa do projeto, cujo objetivo é “despoluir” Londrina do excesso de propagandas – como aqueles outdoors gigantes ou anúncios pintados em muros.

 Na manhã de quinta-feira a lanchonete Chope Grill, na esquina da rua professor João Cândido e da avenida Paraná, foi desconstruída. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) já havia solicitado aos proprietários dos 38 quiosques localizados no calçadão que se retirassem, para que a reforma pudesse ser realizada.

A revitalização do espaço do calçadão é uma das propostas do Cidade Limpa. Segundo o diretor administrativo-financeiro da CMTU,  André Nadai, a ideia é reconstruir o que está danificado, facilitar o acesso para cadeirantes e reinstalar cerca de 20 novos quiosques naquela área.

A CMTU ainda ressalta que não houve resistência dos proprietários dos quiosques para desocupar o calçadão, facilitando o início das atividades de reforma. Para saber mais sobre o andamento e os objetivos do projeto Cidade Limpa em Londrina, acesse o link da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEPR), que dá informações detalhadas sobre o assunto.

via Portal Londrix

Anúncios
Explore posts in the same categories: Dia a dia

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: