Barraco na ágora digital

Requião, que foi apontado pelo twitterank como o mais influente do twitter do país na semana passada, manda promotor calar a boca em discussão no micro blog

Por Soraia Barros

“Se tiver alguma dúvida tome providencia ou cale a bocona. Não esqueça de me mandar seus contra cheques para divulgação”, esbravejava Requião. Esse foi um dos pontos “altos” da discussão entre o governador  Roberto Requião e o promotor Fuad Faraj. Quem twittava às 19h30 desta última segunda-feira teve  a oportunidade de acompanhar o bate boca em tempo real como manda o figurino.

Ao levantar cumulações indevidas de três secretários do Estado ( Casa Civil, Ouvidoria e Justiça), Fuad Faraj  foi recebido com twittes raivosos do governador do Estado. ” Não sei o que o levou a essa atitude. De minha parte estava levantando cumulações indevidas”, disse no twitter Fuad Faraj sobre a atitude de Requião. 

De acordo com o promotor, que estava online no twitter antes do fechamento deste post, os três secretários citados acumulariam os salários com as aposentadorias mais extrapolação do teto. “Mas o que me chamou a atenção era saber se o Ministério Público tinha feito alguma coisa ou se não fez qual a razão. Já que o Ministério Público possui assento na Previdência”, indagou o promotor.

No entanto, segundo Faraj,  a acumulação pode ser entendida como constitucional. E por isso mesmo deveria valer para todos e não privilegiar apenas os secretários. “As cumulações deveriam valer para todo mundo e não só para Secretários. Eles não estão acima do bem e do mal. E nem o Ministério Público está”, e ele completou, “Sobre salários do Ministério Público, o governador sabe deles e dou total apoio para publicá-los. Tranparência para tudo e todos”, concluiu.

*** Até o fechamento desta matéria o governador Roberto Requião não havia feito o reply do nosso twitte perguntando a respeito do episódio de hoje. 

Para saber mais…

Veja na íntegra os twittes trocados entre Requião e Fuad Faraj:

http://twitter.com/FuadFaraj

http://twitter.com/requiaopmdb

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Política

Tags: , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: